• Click aqui

    Um breve até logo - Ademilton Ferreira deixa temporariamente a Rádio Litoral




    Deixou hoje os microfones da Litoral FM o Radialista, empresário e advogado Ademilton Ferreira. Temporariamente se afasta para um projeto na vida pública. Após 24 anos a frente do Bom Dia Litoral, é a primeira vez que o Radialista se arrisca em um pleito eleitoral . Conhecedor profundo da política e dos problemas sociais de nossa Região,  Ademilton pretende colocar o seu nome como pré candidato a vereador do município de Cabo Frio, onde poderá prestigiar os mais carentes e indicar projetos para melhorar a vida daqueles que ainda não tiveram resposta daqueles que estiveram a frente do cargo pretendido .

    Uma gama de políticos prestigiaram o último programa apresentado por ele. Dentre eles o Vice prefeito de Búzios, Alexandre Martins, o prefeito de Búzios, Mirinho Braga, o prefeito de Arraial do Cabo, Andinho, o presidente da Ecatur, Chico de Tati, presidentes de Associações de Moradores , amigos e recebeu um carinho especial  daquele que é considerado o seu mentor político,Augusto Ariston.

    Ficará a frente do Programa o radialista Ricardo Sanches de 07 as 09 horas, após este horário Cristina Elias se junta ao programa, que continua com as reportagens de Eduander Silva e Renata Cristiane. Todos da equipe da Rádio ficaram emocionados já pela falta que o radialista vai fazer. Foi uma despedida com gostinho de breve até logo. 




    Parte da equipe da Litoral FM
    Cristina Elias assume a apresentação do Bom Dia Litoral

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia