• Click aqui

    Suspeito do assassinato do universitário Danilo Lopes, pode ter morrido no presídio





    José Luiz Silveira Araujo
    Agora pouco, policial  informou  que  JOSÉ LUIZ SILVEIRA ARAUJO, preso em 19 de abril de 2012, acusado do Homicídio do jovem Universitário Danilo Lopes, pode ter morrido ontem em um presídio no Rio de Janeiro. O acusado foi preso pela guarnição sob o comando do Sub Tenente Mauro Bernardo, composta ainda dos Cabos Meirelles e Américo, quando estava foragido da justiça. O crime aconteceu no ano de 2008, quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo,no portão de uma residência onde acontecia uma festa, por motivo fútil,  e deixou toda sociedade cabofriense abalada e assustada com tamanha violência contra um jovem de família tradicional e querido por amigos e parentes  .  A informação da morte do JOSÉ LUIZ SILVEIRA ARAUJO  ainda não foi confirmada pelas autoridades que o mantinham detido. Nos comprometemos trazer mais informações sobre o ocorrido .











    2 comentários:

    1. Foi morto sim por quem queria que na próxima audiencia ñ abrisse a boca e contasse quem realmente matou danilo lopes que está solto ai pelas ruas o marginal..mais a justiça de deus será feita!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Deus sabe todas as coisas . Nada passa desapercebido aos olhos Dele. Que a familia seja consolada pelas misericórdias do Senhor.

        Excluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia