• Click aqui

    Ocorrências do último final de semana


      


    No último final de semana a polícia militar apreendeu um menor com uma réplica de pistola, fabricação artesanal. Ele estava em atitude suspeita na Avenida Leonel de Moura Brizola, centro de Araruama . Foi apresentado ao Juiz da vara da Infância e Juventude . A ocorrência foi registrada na 118ªDP.
    Foto internet : Réplica de Pistola 




    Em Araruama, Enio Fernando Pereira Couteiro, 33 anos, foi preso após ter se envolvido em um acidente de trânsito com uma motocicleta . Segundo a ocorrência, na hora do registro os policiais perceberam que o veículo estava com o chassi raspado . Ainda no hospital de Bacaxá recebeu voz de prisão e foi autuado por receptação de material furtado ou roubado . A ocorrência foi registrado na 118ª DP.

    3 comentários:

    1. Caro repórter Eduander admiro muito o seu trabalho...Pois vc nos passa informações sobre a nossa cidade que não vimos no jornal.Mas essa noticia sobre esse acidente esta completamente errada . Primeiro a moto do acidente do sr Enio não é essa .Pois a moto que o sr enio sofreu o acidente é uma Honda cg 125cc ano 86.Não uma cg titan 150cc ; Outro erro , houve uma tremenda confusão,pois devido ao ano de fabricação da mesma.Os policiais não souberam IDENTIFICAR onde se localizava a devida numeração do chassi.Logo apos terem periciado a mesma constatarão que cometerão um erro e prontamente liberarão o sr Enio.Peço que retifique sua informação pois tenho certeza da idoneidade do seu trabalho .Grato desde já Ricardo .Tel:(22)9229-3463.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Caro Ricardo obrigado pelo esclarecimento. Quanto a foto da ocorrência, realmente não é a moto do Sr. Enio. É apenas uma imagem para ilustrar a ocorrência, não tivemos a intenção de passar a imagem de uma outra marca . Quanto a retificação preciso da compreensão de todos pois as ocorrências que publico são enviadas por email do setor de comunicação do 25 BPM, pois assim temos um documento oficial, me desculpe. Como não podemos estar em todos os locais para tirar as fotos recorremos a imagens de internet, que são públicas . por isso mais uma retificação necessária a ser feito e farei . Conto com o seu apoio em esclarecer a verdade . Me responda como está o senhor Enio. Assim que tudo for esclarecido por favor entre em contato comigo com o documento isentando o Senhor Enio que daremos todo o apoio e divulgação. Desejo felicidades a todos e confesso estar muito feliz em responder a sua tão gentil colocação . Grande Abraço, Eduander Silva.

        Excluir
    2. Eu não sou “repórter, advogado ou policial” para ter acesso a documentos, minhas informações vem da família do Sr Enio Espero que não me leve a mal obrigado pela atenção um grande abraço.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia