• Click aqui

    Hotéis de Cabo Frio vão fazer promoções para os Cariocas


    Em parceria com o projeto "Carioquinha", a Associação de Hotéis de Cabo Frio está lançando a campanha "Cabo Frio para Cariocas", onde os hotéis associados oferecerão descontos na hospedagem de 05/06 a 01/07/12, aos moradores do Rio de Janeiro.


    Para conseguir o desconto, basta o cliente apresentar um documento que comprove que more no Rio de Janeiro (identidade, comprovante de residencia). O percentual do desconto é escolhido por cada hotel (podendo ser no máximo de 30%).

    A divulgação desta campanha se dará através de redes sociais (twitter, facebook, etc), mala direta, revistas, rádios, jornais, tv's abertas e fechadas e site da Associação de Hotéis, além do site www.carioquinha.com.br (já famoso e conhecido na capital pelas suas promoções exclusivamente para cariocas, sendo que é a primeira vez que abrangerá o interior do Estado).

    Estão sendo estudadas ainda, parcerias com restaurantes e Via Lagos, sempre visando fomentar o turismo no mes de junho (um dos piores meses em taxa de ocupação) através de descontos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia