• Click aqui

    Dia D - Marquinho Mendes decide entre Janio e Paulo Cesar a sucessão da PMCF nesta quinta feira,24.



    Após uma reunião com o Governador do Estado, Sérgio Cabral, na terça feira,  o Prefeito do município de Cabo Frio, Marquinho Mendes, deve decidir quem irá apoiar para sucessão na Prefeitura, nas eleições deste ano. Segundo informações, Marquinho levou a sugestão de não apoiar ninguém ao Governador, o que foi imediatamente descartado. O Prefeito teria sido convencido sobre a importância da sua  participação neste pleito. Por isso, ganhou o prazo ( até quinta feira - 24 )  para fazer a opção em cima de dois nomes : Jânio Mendes ou Dr. Paulo Cesar.
    Uma fonte segura me informou que o Pré Candidato Jânio Mendes, tem uma reunião marcada para este mesmo dia ( Quinta -24 ), o que nos leva a pensar que este teria uma vantagem sobre a escolha do Prefeito. Mas o pré Candidato Dr. Paulo Cesar faz parte dos pensamentos do Prefeito além de alguns benefício trazidos para a saúde  . 
    A verdade é que o coração de muita gente vai disparar e a agonia de muita gente terá fim nesta semana . Porque mesmo que o Prefeito escolha, pode fazer a opção de não se declarar de imediato . O certo é que a decisão do futuro da cidade começa amanhã.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia