• Click aqui

    Cabo Frio divulga um destino completo na BNT Mercosul





    A BNT MERCOSUL, Bolsa de Negócios Turísticos, que acontece no Beto Carrero World, em Penha, Balneário Camboriú (SC), foi aberta na última sexta-feira, dia 25 de maio, às 15h, com participação de autoridades regionais e do estado de Santa Catarina. A cerimônia contou com a presença de representantes do trade turístico, imprensa, agentes de viagem, operadores de turismo e expositores.
    Durante a solenidade, foi anunciada a oficialização da mais nova aliança entre o Beto Carrero World e duas das maiores e mais importantes empresas cinematográficas e de animação do mundo, a Dreamworks Animation e o Studio Universal, de Hollywood, o que elevará o Brasil à categoria internacional na área de entretenimento.
    Os personagens do filme Madagascar e o Shrek foram apresentados ao público com a declaração de que a partir deste sábado já fazem parte da programação do parque Beto Carrero Word, o maior parque temático da América Latina.
    A BNT Mercosul é um evento que prosperou nos seus 18 anos de existência. Inicialmente o propósito era o de divulgar os atrativos turísticos da Região Sul. Hoje conta com a presença de mais de cinco mil participantes e se transformou em um dos eventos mais importantes do gênero na América Latina. Trata-se de uma convenção nacional de vendas do turismo, onde grande parte dos expositores é brasileira e recebe os profissionais de turismo que mais vendem produtos e serviços nacionais, incluindo agentes de viagens e operadores do Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia