• Click aqui

    Búzios recebe na Espanha prêmio de Melhor Destino Sol e Praia do Mundo



    O Município de Búzios recebeu em Torremolinos, durante o Salão Internacional de Turismo, na Espanha, o troféu de Melhor Destino de Sol e Praia. O evento de premiação reuniu cerca de quatrocentas pessoas entre autoridades, profissionais do turismo e jornalistas em um tradicional salão de eventos da cidade.
    Durante a solenidade houve a troca de livros de fotografias das cidades entre os prefeitos Pedro Fernández e Mirinho Braga. Logo depois o próprio prefeito de Torremolinos fez a entrega do troféu ao prefeito de Búzios.
    Mirinho Braga agradeceu a homenagem e elogiou a cidade pela qualidade dos serviços oferecidos ao turista. Ele disse que mesmo reconhecendo a superioridade da estrutura que o país oferece para a cidade, Torremolinos é um exemplo que Búzios quer seguir.
    Para o secretário de Turismo de Búzios, Cristiano Marques, o prêmio para Búzios foi importante pelo destaque dado à cidade nos países da Europa, na África, no Canadá e na América do Norte.
    Após a solenidade foi servido um banquete. Na oportunidade o prefeito e o secretário falaram com a imprensa e com os profissionais de turismo.

    Foto : Sérgio Quissak

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia